Sobre nós

Fundado em 1988 por Marcos Borenstein, o Grupo Marbor iniciou suas atividades com a comercialização de imóveis para locação, viabilizando vários pontos de comércio na região central de Mogi das Cruzes.
Na década de 1990, a empresa expandiu sua atuação para as áreas de locação de veículos e hotelaria, inaugurando a Marbor Locadora de Veículos e o Hotel Marbor, este último com a finalidade de agregar maior desenvolvimento econômico à cidade, oferecendo uma opção confortável e completa a profissionais que viajam a trabalho – seu público principal.

Em 2015, o Grupo investiu no ramo de festas e eventos e inaugurou a Alegratto, especializada em locação de espaço para eventos sociais e corporativos, com um prédio moderno, elegante, com acessibilidade, elevador, estacionamento e excelente localização, na Vila Helio, região central de Mogi das Cruzes.

A Vila Helio, aliás, é protagonista de outro grande investimento feito pela companhia, que foi patrocinadora exclusiva da revitalização completa do espaço, que, embora seja público, recebeu recursos privados para se tornar um lugar bonito e convidativo para os mogianos e turistas que passam pela região.

Hoje, com mais de 31 anos de existência, o Grupo Marbor é sinônimo de confiança, credibilidade e excelência em todo o País, já que o setor de locação de veículos (Marbor Frotas Corporativas) oferece soluções com carros, caminhões e empilhadeiras em todo território nacional.
Com uma gestão moderna e diretores alinhados às mudanças do mercado, o Grupo Marbor está investindo cada vez mais em capacitação, tecnologia e inovação, sem perder o foco principal: o cliente.

Trajetória de Sucesso

  • 1988

    Início das atividades com a administração e a locação de imóveis.

  • 1996

    Inauguração da Locadora de Veículos.

  • 1997

    Inauguração do Hotel Marbor e do Espaço Marbor de Eventos.

  • 1999 a 2005

    A Marbor Locadora de Veículos contava com 150 veículos.

  • 2008

    Inauguração da nova sede administrativa para atender a ampliação do quadro de funcionários e da frota de veículos.

  • 2012

    O Grupo Marbor atingiu um crescimento de 40% em seus negócios.

  • 2013

    A Marbor Locadora de Veículos passa a oferecer máquinas para movimentação de carga.

  • 2015

    Inauguração da Alegratto Eventos.

  • 2017

    Aprovação, por parte da Prefeitura de Mogi das Cruzes, do projeto de revitalização da Vila Helio; início da modernização dos apartamentos do Hotel Marbor.

  • 2019

    Entrega da primeira, segunda e terceira fases das obras de revitalização da Vila Helio; Marbor Frotas Corporativas adota novo modelo de negócio e muda posicionamento no mercado.

  • 2020

    Expansão do Grupo, uma nova Marbor.

Identidade Organizacional

Missão

Oferecer serviços com alto padrão de qualidade, com reconhecidas capacidades técnica e administrativa e atendimento flexível, ágil e sensível às necessidades de cada cliente, sempre com base em nossos valores, para ser uma empresa próspera e que contribua para que seus clientes e colaboradores também prosperem.

Visão

Ser reconhecida como uma empresa diferenciada na qualidade dos serviços e do atendimento e no domínio de nossas competências.

Valores

Respeito: às nossas obrigações, às relações e às regras que as norteiam, pois não se convive, não se lidera e não se prospera sem o respeito a todos.

Responsabilidade: agir com responsabilidade em quaisquer circunstâncias para fazer o que deve ser feito, transmitir confiança, credibilidade e segurança a todos os colaboradores, fornecedores, parceiros e clientes.

Coragem: ter coragem para fazer acontecer, mesmo diante dos problemas e das adversidades, buscando sempre a melhor solução, que garanta a continuidade e a segurança do negócio.

Comprometimento: ser e agir de forma comprometida com o sucesso do negócio, sabendo que dele depende o sucesso de todos.

Ética: sempre agimos e baseamos todas as nossas ações e o nosso trabalho em princípios éticos que devem nortear tudo em que estejamos envolvidos, desde relações internas entre nossos colaboradores até nossas interações com clientes, fornecedores e órgãos governamentais. Honestidade, lisura, transparência, integridade, moralidade e legalidade vão sempre prevalecer.

Política de Qualidade

Melhorar continuamente a qualidade de nossos processos e serviços por meio da capacitação dos nossos colaboradores, visando à satisfação de nossos clientes.

Entre em contato

Tire todas as suas dúvidas com o nosso suporte especializado em atendimento ao cliente.

  • +55 (11) 4727-5777
  • atendimento@grupomarbor.com.br
  • reservas@grupomarbor.com.br
  • imoveis@grupomarbor.com.br
  • alegratto@alegratto.com.br
Mande uma mensagem
Atendimento via WhatsApp (11) 94575-3505